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Política de Reembolso

A All Kitchens tem compromisso com a satisfação de seus clientes e segue as determinações do Código de Defesa do Consumidor. Esta Política de Reembolso descreve os casos e condições em que o cliente poderá solicitar a devolução de valores.

Leia nossas políticas completas

1. Direito de Arrependimento

  • Conforme o art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

  • Para exercer esse direito, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento dentro do prazo, solicitando o cancelamento.

  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagem original, acessórios e nota fiscal.

  • Após análise e aprovação da devolução, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

2. Produtos com Defeito ou Avaria

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue avariado, o cliente poderá solicitar a substituição ou reembolso.

  • O prazo para comunicar defeitos aparentes é de até 90 dias para bens duráveis, conforme o art. 26 do CDC.

​O produto passará por avaliação técnica e, caso seja confirmado o defeito, o cliente poderá optar entre:

  • Troca por produto idêntico (quando disponível);

  • Crédito para utilização em nossa loja;

  • Reembolso integral do valor pago.

3. Procedimento de Reembolso

  • O cliente deve solicitar o reembolso por meio de nossos canais oficiais de atendimento: [inserir e-mail ou WhatsApp].

Após o recebimento e análise do produto, o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura, em até 2 ciclos, conforme regras da administradora.

  • Boleto ou PIX: devolução em conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.

  • O valor do frete poderá ser reembolsado quando a devolução ocorrer por erro da All Kitchens ou defeito do produto.

4. Situações em que o Reembolso não é Aplicável

  • Produtos fora do prazo legal para arrependimento;

  • Itens usados, danificados ou sem embalagem original;

  • Produtos sob encomenda/ importados cancelados após o prazo legal de 7 dias;

  • Falta de comunicação prévia ao nosso atendimento.

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